quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Chá de gengibre auxilia no emagrecimento

Oiiiiiiieeeeee,Pessoal como fico feliz com os textos que me mandam hehehe afinal o blog e nosso,minha querida Lorrayane me mandou ,achei super legal ! Obrigada Loohhh loca beijos
Sah





Resenha sobre o chá de gengibre
Olá pessoas Phynas!
Vim falar sobre o Chá de Gengibre, ele é um auxiliar no emagrecimento, pois tem ação termogênica: ele aumenta a temperatura do corpo fazendo com que o organismo se sinta obrigado a gastar energia, isso acelera o metabolismo, queimando gorduras. Resumindo? O gengibre esquenta e tu emagreces sacou? Rsrs
O chá dá uma mijadêra (faz muito xixi) ,tem 2 dias que eu estou tomando e já notei uma diferença,minha calça maaara entrou e fechou o zíper( tem uns 6 meses que ela não passava nem nas coxas)
Receita:

-1 litro de água filtrada
-1 pedaço de gengibre (+- 6 cm) descascado e picado
-coloque a água e o gengibre na panela e ferva por APENAS 2 minutos, se passar mais tempo o gengibre perde o efeito, tampe por 15 minutos, depois coe e guarde na geladeira.
-tome 5 xícaras por dia ,sempre DEPOIS das refeições.
Com esse chá e uma dieta balanceada+ caminhada diária de 30 minutos,você consegue perder até 3 kg por semana.


Bom é isso ai Amygas Phynas,espero que vocês gostem da minha 1ª resenha!!
Saaaaphi muito obrigada!!

70 Mulheres e algum homem rs?:

Ellen Miguel disse...

Adorei seus blogs, pena que nao consegui acessar o outro...heheh...Vou estar sempre aqui para saber as novidades...
www.kikamakeup.blogspot.com
bjos

neilinha disse...

gostei da receita....mas como moro numa cidade muito quente, será que se eu fizer o gengibre com a agua gelada ele terá o mesmo efeito? brigadim

Anônimo disse...

miga vou fazer agora e vou seguir seus conselhos darei noticias do meu sucesso pis estou determinada a emagrecer com saúde e exercícios e vou conseguir

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Amei as dicas! Só espero que comigo também funcione.. rsrs...
pois estou extremamente acima do meu peso!
Vou fazer JÁ!!! tenho gengibre aqui na geladeira...
Depois volto pra contar ok?
Beijins...
Graça

maria disse...

O gengibre né contituido pelo menos 477 substância já confirmada em mais de uma centena de trabalhos ciêntificos.E anti-inflamatório, anti-reumatico, antitrambótica,antioxidante.Alivia nauseas e emese(vomito)

Anônimo disse...

Composto quimico:Selênio,ácido elágico, V.E, Alanina,Albumina,arginina,ácido ascarbótico,ácidocafeínico,ácidocaprílico,ácido glutâmcimico,ácido linoleico,boro,cálcio,capsaina, cromo, cobalto,cobre, curcumim,cisteina,germânio,glicina,glutamina,gengirol,fenilalanina, fósforo,histinina, magnésio, manganês,melatonina, niacina, potássio. OBS, "pessoas com problema renal, devera consulta o seu médico"

Anônimo disse...

Olá.
Surgiu uma duvida em como prepara este chá. A agua não pode ferver?
Em outros sites diz que é meio litro de agua qual o correto?
Será que podem me responder?
izildabernardes@gmail.com

Anônimo disse...

Acabei de ter um bêbê ele tem 7messes sera q posso tomar esse chá?

Unknown disse...

Ola gostaria de saber se para fazer o cha de gengibre nw precisa esperar ferver a agua e assim q colocar no fogo ja deve contar os 2 minutos? Aguardo resposta para minha duvida, obrigadin.

Anônimo disse...

como faço para me cadastrar e receber emails

Anônimo disse...

Fiz este chá na hora do almoço mas tem um sabor tão forte será mesmo assim ou fiz alguma coisa de errado.
Sofia

Anônimo disse...

vou fazer o cha a partir de hoje

Anônimo disse...

Olá! Gostava que alguém que use frequentemente o chá de gengibre, me esclarecesse se ele pode fazer mal ou bem a quem tenha Diabetes tipo II e, ainda e principalmente se não ataca o estômago (já que fica assim tão forte) pois eu sofro de refluxo gastro-esofágico (que se ressente com elementos ácidos).
Será que alguém sabe ou tem essa experiência?
Obrigada
Maria Isabel

Unknown disse...

olá queria saber se esse cha tem calorias pq eu ja faço dieta e preciso fica atenta a todas calorias.

Anônimo disse...

Adorei a dica, só tem uma duvida, eu considedo 2 minutos de fervura, ou os 2 minutos são desde que coloca a panela no fogo

Anônimo disse...

o CHÁ DE GENGIBRE É MUITO GOSTOSO , MAS TEM QUE SER TOMADO COM MODERAÇÃO, POIS ELE AUMENTA A PRESSÃO ARTERIAL, CAUSANDO A (PRESSÃO ALTO ) PODENDO LEVAR A UM AVC

Gabriela disse...

Amo gengibre, vou experimentar!!

Unknown disse...

adorei a receita muitos simples,vou experimentar e depois conto a vcs..um grande beijos a todas

patricia disse...

adorei farei tbem....
bjs

Anônimo disse...

oi tenho pressao alta sera que poso tomar o cha

Anônimo disse...

Tomo água gelada com lascas de gengibre na garrafinha o dia todo...indicação da nutricionista.E tomo o chá também!!!no periodo noturno 1h de caminhada e corrida!!!!

Cris Menegussi disse...

oi linda!!
nossa amei a dica.. vou comprar gengibre e tentar!! bjssss
saudades
http://crismenegussi.blogspot.com

Fa disse...

O gengibre ajuda no processo de emagrecimento, como não sou fã de chá, faço o suco com agua gelada batido no liquidificador com algumas folhas de hortelã, passo em uma peneirinha e mando ver antes do jantar em uma semana já observei o resultado, 1,5 kg a menos!Mas não é só o suco que emagrece, a alimentação deve ser adequada tbem!
Beijos a todos e boa sorte

Anônimo disse...

Oi adorei esse blog vou tomar hoje mesmo e espero ver resultados logo estou muito acima do meu peso e preciso emagrecer pela estética e pela minha saude. Logo estarei dando depoimento agradeço desde já.

Anônimo disse...

OI TOU COM 3 MESES QUE TIVE BEBE SERA QUE POSSO TOMAR O CHÁ, HA MEU BEBE AINDA MAMA.

Anônimo disse...

GENTE, MT LEGAL,COMO ELE NO ALMOÇO JA A ALGUNS DIAS, MAS N SABIA Q O CHA TINHA Q SER FRIO, TO COLOCANDO ELE NA JARRA DE AGUA NA GELADEIRA P N DESIDRATAR, AI BEBO DEPOIS TB, DÁ UM CALORAO SIM... É OTIMO MAS N PERCEBI NO PESO AINDA.

Anônimo disse...

o cha de gengibre funciona mesmo mas nao e de um dia para o outrocom 2 semanas voce ja percebe a diferença muito bom mesmo

Anônimo disse...

eU PRECISO MUITO EMAGRECER O GENGIBRE PODE SER A FARINHA OU SO A RAIZ

Anônimo disse...

Fuciona eu e meu irmão estamos tomando a 2 semanas e ja vi resultado, meu irão do numero 42 da calsa passou a usar 40 e impressionante .. eu tomo com limão , canela ,e gravo aconselho a tomar

SUU disse...

Eu não faço o chá, eu corto um pequeno pedaço do gengibre e bato no liquii com laranja e cenoura ou outra fruta qualquer bato e tomo gelado :) funcionaa

abssa disse...

helooooooo,amei a receita e vou hje memo xperimenter, tenho fe k vai dar certo prk eish os kilinhos ak.......

Anônimo disse...

oi? eu tenho um menino de 2 ano quer ainda mama,o chá poder perjundica ele

morgani* disse...

Aii...vou tentar!! To precisando perder 3kg!!!


Bjossssssssssssss

ana paula santos disse...

Eu tbm vou tentar !
Não custa nada né....depois
volto e conto como está sendo
a experiência...bjo!

lenynha disse...

oi adorei o seu blog bjss

line disse...

essa receita funciona mesmo já perdi 4 quilos em uma semana eu adorei....

sarah disse...

muito bom as dicas,vou fazer|||||

Anônimo disse...

tomei cha de gengibre , e me deu um sono....

Priscila disse...

Olá Amiga!
Muita gente fala que gengibre faz mal com algumas coisas vc sabe se é verdade?
E com o que faz faz mal vc sabe?
Bj!

Anônimo disse...

Boa tarde a vcs mulheres como disse nenhum homem eu tomo o cha a tres meses perdi 6 kilos sem esforço so que faço o seguinte eu ralo o gengibre ponho no liquidificador com metade de um limao mais 300 ml de agua e tomo de manha como um suco quando chega umas 10hs tomo o cha no meu almoço faço o seguinte pego um miojo amasso todo ele para ficar quebradinho ralo um pedeço de gengibre em cima jogo o sache de tempero e ponho duas colheres de farinha de linhaça fervo a agua coloco em cima dos ingredientes misturo tudo e tampo a tigela por uns 6 minutos ai jogo uma metade de um limao fica uma maravilha.
a noite faço a mesma janta de miojo e antes de dormir fico tomando o cha de gengibre com camomila e capim cidreira e hortela tudo junto tomo uns tres a quatro copos.
depois que comecei a fazer isso minha pressao ficou de 13x9 e agora e de 12x7 circulaçao melhorou apetite sexual melhorou meu estress passou bem e isso e quando estou com uma fome extra como um pedaço de chocolate a 55% CACAU

Alê Lima disse...

Emagreça de vez em dez dias!!

||Copie e cole no seu navegador para mais informações:

http://adv.li/skc7

Anônimo disse...

bom dia estou tomando o cha de gengibre a uma semana e ja perdi 1kg so k n basta tomar o cha deve-se controlar a alimentacao estou muito feliz e vou continuar a tomar pretendo perder 10kg!bjxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxo

Anônimo disse...

oi boa noite eu me chamo ariadna e comercei tomar o cha de gengibre hoje e acho que ficou muito forte faz algum mal au estômago ou rins vou continuar tomando quero perder 10KG TCHAU......

Anônimo disse...

tudo demais é exagero e faz mal, mas que saco resolve de um jeito e atrapalha de outro ,eu tb estou tomando a uns tres dias um que comprei no supermercado que tem gengibre e limão e é uma mijadeira só,esses chás da maratá pqrece que faz efeito mesmoooo ,depois vou mim pesar pra ver resultados.bjkas pra todos.

Anônimo disse...

Olá,tomei o chá de gengibre e realmente ele ajuda a emagrecer,pois eliminamos muito liquido mas ,não pude continuar pois AUMENTOU DE MAIS A PRESSÃO ARTERIAL,FUI PARAR NO PA,PORTANTO CUIDADO QUEM É HIPERTENSO NÃO PODE TOMAR.

Anônimo disse...

estou tomando a 1 mes e emagreci 5 quilos isso fucionar mesmo adorei graças a deus beijo
sofia

janielle disse...

Eu to dano de mama a meu bebe ele esta com 2 messes cera que eu posso toma esto loca pra enagreser

Unknown disse...

Eu dou mama no peito minha filha tem 1 ano e 3 meses sera que eu posso tomar agua de gengibre

Unknown disse...

Eu dou mama no peito minha filha tem 1 ano e 3 meses sera que eu posso tomar agua de gengibre

Unknown disse...

Eu dou mama no peito minha filha tem 1 ano e 3 meses sera que eu posso tomar agua de gengibre

Unknown disse...

Eu dou mama no peito minha filha tem 1 ano e 3 meses sera que eu posso tomar agua de gengibre

Unknown disse...

Oi pessoal tomei água de gengibre passei mal pra caramba fiquei com muita dor no estômago vontade de vomitar Alguém já sentiu isso e com a boca muito amarga

Unknown disse...

Oi pessoal tomei água de gengibre passei mal pra caramba fiquei com muita dor no estômago vontade de vomitar Alguém já sentiu isso e com a boca muito amarga

valdemy medeiros disse...

Eu tomei algua de gengibre mimdeu uma mijadeira, alguém sabe dizer se isso é normal?

Kamuran disse...

https://bayanlarsitesi.com/
Eskişehir
Erzincan
Ardahan
Erzurum
SX8J

MatrixRogue777 disse...

Malatya
Kırıkkale
Aksaray
Bitlis
Manisa
2TO

BinarySerpentXY disse...

ankara parça eşya taşıma
takipçi satın al
antalya rent a car
antalya rent a car
ankara parça eşya taşıma
BCMH

HyperspaceNomadess disse...

uşak evden eve nakliyat
balıkesir evden eve nakliyat
tokat evden eve nakliyat
kayseri evden eve nakliyat
denizli evden eve nakliyat
Z6O35

ElectricPhoenix disse...

bartın evden eve nakliyat
edirne evden eve nakliyat
mersin evden eve nakliyat
sinop evden eve nakliyat
siirt evden eve nakliyat
HJ1Z

LunarSerpentA74 disse...

denizli evden eve nakliyat
kars evden eve nakliyat
çorum evden eve nakliyat
kars evden eve nakliyat
malatya evden eve nakliyat
YMA5Fİ

6992CJeremy08A11 disse...

17E9B
Maraş Evden Eve Nakliyat
Yalova Şehir İçi Nakliyat
Elazığ Şehir İçi Nakliyat
Amasya Şehir İçi Nakliyat
Gümüşhane Evden Eve Nakliyat
Antalya Şehirler Arası Nakliyat
Kırklareli Lojistik
Tokat Lojistik
Gate io Güvenilir mi

B8E1FSaanvi2EE79 disse...

25F02
Batman Parça Eşya Taşıma
Kayseri Şehirler Arası Nakliyat
Kilis Parça Eşya Taşıma
Gölbaşı Fayans Ustası
Pancakeswap Güvenilir mi
Bitlis Şehir İçi Nakliyat
Sivas Şehirler Arası Nakliyat
Bilecik Lojistik
Eskişehir Parça Eşya Taşıma

D23A2Donovan172D0 disse...

04B49
Çerkezköy Kurtarıcı
Kırklareli Parça Eşya Taşıma
Silivri Duşa Kabin Tamiri
Samsun Şehir İçi Nakliyat
Çerkezköy Cam Balkon
Karaman Şehirler Arası Nakliyat
Gümüşhane Şehir İçi Nakliyat
Çerkezköy Bulaşık Makinesi Tamircisi
Mardin Evden Eve Nakliyat

0753EAlfredC09E2 disse...

AA801
Bingöl Şehirler Arası Nakliyat
Pursaklar Boya Ustası
Şırnak Lojistik
Çerkezköy Korkuluk
Çerkezköy Çatı Ustası
Çerkezköy Oto Boya
Ünye Oto Elektrik
Mamak Boya Ustası
Karaman Şehirler Arası Nakliyat

780E0CarlyEEC3C disse...

72CE8
Bitcoin Nasıl Kazanılır
Kripto Para Çıkarma Siteleri
Gate io Borsası Güvenilir mi
Kripto Para Çıkarma
Binance Hesap Açma
Bitcoin Nasıl Kazılır
Kripto Para Kazma Siteleri
Kripto Para Kazanma Siteleri
Binance Kaldıraç Var mı

7EB2FArielle5BFB7 disse...

0B6E4
izmir mobil sohbet
aksaray sohbet sitesi
artvin en iyi görüntülü sohbet uygulamaları
elazığ kadınlarla sohbet
aydın canlı görüntülü sohbet siteleri
adıyaman random görüntülü sohbet
siirt kızlarla canlı sohbet
gümüşhane canli sohbet chat
ığdır canli sohbet bedava

95605Richard8F22F disse...

3507E
parasız görüntülü sohbet uygulamaları
goruntulu sohbet
elazığ kızlarla rastgele sohbet
rastgele canlı sohbet
bingöl mobil sohbet siteleri
canlı sohbet odası
antalya yabancı canlı sohbet
izmir telefonda kadınlarla sohbet
kırklareli canlı sohbet odaları

7423BKarleighAFDCF disse...

0F81D
Coin Nasıl Oynanır
Binance Referans Kodu
Telcoin Coin Hangi Borsada
Loop Network Coin Hangi Borsada
Periscope Takipçi Hilesi
Bitcoin Oynama
Görüntülü Sohbet
Luffy Coin Hangi Borsada
Threads İzlenme Hilesi

E8862JimCC7A3 disse...

A6563
shiba
roninchain
pancakeswap
arculus
yearn
dappradar
quickswap
satoshi
sushi

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...