terça-feira, 4 de agosto de 2009

Esmalte DOTE COR PEROBA-272

Oi gente tudo beleza?
Hoje vim mostrar um pouco das minhas unhas, hehehe tenho hábito de fotografar elas porém sempre esqueço de colocar fotos por aqui.
O esmalte que vou postar e lindo amo de paixão ele é um roxo fechado sabe, bem escuro mesmo,( eu amo roxo e lilás )que me surpreendeu mais foi a durabilidade desse esmalte passou mais de 10 dias intacto ( sim sim morro de preguiça de pintar toda semana) a durabilidade ajuda quando minha manicure coloca base antes de tudo e finaliza com extra brilho porque se não for assim nenhum esmalte dura.
Ai está fotenhas do meu roxo preferido e vou lembrar de sempre colocar fotinhas dos meus esmaltes e cores conforme for fazendo a unha.
Beijos fiquem com papai do CEU

1 Mulheres e algum homem rs?:

Débora disse...

Sa, obrigada pela dica e pelas belas palavras.
Ainda vejo o pobrezinho andando pela casa e ouço seu miadinho. Mas aos poucos a gente supera, né?! Fazer o q...
Obrigada de coração!
Bjs

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...