terça-feira, 15 de setembro de 2009

Decoração em paredes!

Olá mulheres td bem?

Então meninas, como diz o nome do blog é Assuntos de mulher e nem só de beleza e moda vive uma mulher ? Vou tratar hj de um assunto que amo, decoração, já meti a cara e fiz até algumas coisas aqui em casa, mais nada profissional , só por gostar mesmo. Espero que gostem e quem sabe ñ cria coragem rsrsr e pintar uma parede ai hein hein!!


DESTACAR UMA PAREDE


Sabem aquele ambiente todo branco ou td azul clarinho, amarelinho td fraquinho sem vida, apagado mesmo, pois é muito moderno hj é vc ter uma parede de destaque na sua sala no seu quarto, no escritório e ate na cozinha.São varias as idéias uma é pintando toda uma parede de uma cor bem forte, ou vc pode fazer listras, fazer uns rabiscos ou por quadros bem legais e tbm temos os adesivos(falo em outro post).


Ideias: (Imagens retiradas das comunidades de decoração gostei e copiei achei soltas em tópicos nas comunidades, por isso não citei nomes até pq nem pedi autorização ain Jesus não me peguem rs, mais caso alguém dono da s lindas parede ñ gostar de ver seu lar por aqui me avisa que retiro numa boa ok? A primeira tentativa minha deu nessa primeira foto ai de baixo)

Bjux tmais.

0 Mulheres e algum homem rs?:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...