terça-feira, 4 de maio de 2010

Como a Saphi define os CACHOS

Olá amadaaaas como estão? Estou beem e de volta aqui para mostrar pra vcs como a minha irmanzinha de coração(que amoooo d emontão nem preciso dizer o quanto né rs) define os cachos dela, Aqui no blog temos videos da Grazi tbm que mostra os cachos dela médios, agora a nossa Saphi, que enfim resolveu ouvir o povo kkk pedindo para ela fazer um video rsrs, ainda um pouco timida, mais logo ela se solta. Então para mostrar que cachos longos dá pra cuidar da mesma forma , o pessoal é acostumado a ver cabelos cacheados como problema se for grande entãoo colocam mil defeitos, e eu lhes digo que cabelo cacheado não tem esse bixo todo de sete kbças não, é saber cuidar tratar com carinho, e não precisa gastar os tubooos de dinheiro para ter cabelos de DYVA olha o exemplo ai a Saphi minha diva. Teremos muitas diquinhas para cacheadas tá?

Espero que gostem, pq eu ameiiiiy!!

3 Mulheres e algum homem rs?:

Dani disse...

Oi Nara!
pode ser esse mesmo então!
Irei adorar flor!!
Bjos!**

Jacky Simionato disse...

Oi flor, liiindo seu blog, parabéns!
Eu não conhecia ainda seu blog, assim como
vc não deve conhecer o meu, né? então
da uma passadinha la no meu blog depois, se gostar me siga, ficarei mto feliz! beejo linda":"

www.jackysimionato.blogspot.com
ps: seguindo!dlyp

Missariadne disse...

Obrigada pela dica!Bjs!Sucesso!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...