quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Decoração > Quadro de tecido!

Olá meninas tudo bem?

Hoje vou dar uma dica, sobre um assunto que tanto amo, mais acho que nunca falei aqui. Decoração é genteem amo decorar. Então vou dar uma dica de como dar um ar mais alegre ao ambiente, sem gastar muito, coisa simples.

Quadros de tecido, mais como assim?? Você compra uma ou varias rs telas de isopor a mais grossa q vc achar pra não correr o risco de quebrar, ou uma tela de mdf madeira msm, e forra com tecidos florais , cetins bordados, rendas ou qualquer tecido com estampas que te agradam, oncinhas, zebras, bolinhas rs ai vai da imaginação e bom gosto. Vc pode forrar com cola branca msm e o melhor quando enjoar vc pode trocar de tecido. Vc pode tbm combinar com as almofadas da sala ou com os travesseiros.

Abaixo seguem umas fotos que tenho em meus álbuns, são fotos que ia encontrando e guardando, portanto, não são minhas e se o dono rs aparecer e não desejar ter suas fotos espelhadas por ai é só em avisar que tiro ok. Beijks






Meu álbum http://picasaweb.google.com.br/Naratrix

Beijks meninas espero que gostem

3 Mulheres e algum homem rs?:

PinkShots disse...

Oieee...primeiramento obrigada! agora ja ta la o Followers button pra vc clicar e seguir... por algun motivo eu tinha apagado sem querer!
Seu Blog e lindooo e mt informativo. Parabens!To te seguindo!

Nara Carvalho disse...

Huuum , muito obrigada! Fico feliz por gostar. Beijks vou lá seguir rs

Liu Rodrigues disse...

Meui cabelo precisa urgente de um desses. POr causa da descoloração na parte de baixo ele tá Uó de ressecado.. Foi ótima sua dica, vou procurar um pra mim...

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...