quarta-feira, 22 de junho de 2011

Elsève Colágeno aprovadooos

Babies como estão?  Eu, em amor com essa dupla ai Elsève colágeno.Experimentei por uma semana, lavando dia sim dia não  Meus cachinhos agradecem hahaha a turma bbb


O shampoo super hidratante, sabem na hora que vc passa o shampoo a depender da estrutura do seu fio, ele embaraça bastante, o meu embaraça facilmente . Só que com este ai não, os cachinhos continuaram definidos e deu para desembraçar tranquilo, com os dedos, o que as vezes tenho que fazer com pente de dentes largos e só no momento em que passo hidratante ou condicionador.

O condicionador quando vc passa os dedos entre os fios e aquela sensação de estão bem molinhos haha gostoso de pegar, como normalmente chamamos derrete nos cabelos. Que antes já estava hidratado pelo shampoo ai recebe o condicionador, mais hidratante ainda, só tem a  melhorar. Depois venho usando somente gel de linhaça como leave in

Resumindo amei os dois, e deixa os cabelos mais hidratados  brilhantes e bem hidratados msm, ah e a definição fica por mais tempo.

Quem tem cabelos oleosos, é bom evitar usar todos os dias, alterne com outros.

Diz que é para cabelos cacheados e crespos né, pois então, tenho uma amiga do cabelo liso , porém seco, e indiquei a linha pra ela e ela se deu super bem

2 Mulheres e algum homem rs?:

Amora disse...

oi naritcha..
eu usei a mask dessa linha e amei!!!
vou experimentar a duplinha com certeza..

bjks amore!!!

Cristina Boldi - Cuidados e Vaidades disse...

Eu também já usei a máscara e fiquei apaixonada! Procurei resenha sobre os produtos e encontrei você rs. Vou ver se compro o shampoo para experimentar, meu cabelo ama produtos para cabelos cacheados, pois é muito seco.

Beijos

www.cuidadosevaidades.com.br

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...