domingo, 29 de julho de 2012

Creme de pentear para cachos turbinado

Olá gurias e meninos, hoje vim falar sobre mais 'experimentos capilares', afinal, cabelos são um laboratório.

Há tempos atras uma amiga falou que usava 2 cremes de pentear de uma vez só, eu nunca tinha feito isso então não entendi bem o sentido disso. ela disse ' é pq sozinho nenhum deles dá o efeito que os dois dão juntos', é como shampoo e condicionador... feitos uma para o outro, saca?
Então lendo o blog eu sou crespa vi que ela também usa 2 cremes, um pra hidratar e um para definir.
Eu (depois que fiquei órfã do leave in bafafá da natura) tenho usado o seda cachos, devo ter usado um 10 frascos dele, já usei o shampoo e o condicionador, mas fiquei fã mesmo do leave in. Só que a essa altura não fez mas aqueeeele efeito, percebi que ele mais define do que hidrata. Então veio a idéia de misturar ele com o creme mariana.

Só que o pote do mariana é ruim de manusear e a maioria troca de pote. Foi então que tive a idéia de deixar a mistura pronta.


Então eu faço minha mistureba abaixo. Às vezes faço com yamasterol, às vezes com o mariana.
Fica assim
100 g do creme seda 
50 g do yama ou mariana
1 tampa de bepantol
15 gotas de óleo de coco.

Fica supimpa, hidrata e define os cachos, fica com um cheiro agradável e rende por uma semana.

Fica a dica beijos

11 Mulheres e algum homem rs?:

Jacqueline disse...

Adorei a idéia vou testar!

Nara Carvalho disse...

Camila, estou gostando das atualizações rs, estou até me animando pra voltara postar também rs.

Vou fazer meu leave in mistureba e ver no que dá. Kkk eu fui fazer com gel seda + gel deu certo não pq fica uns pedacinho branco kkkkkkk parecendo flocos. Nos fios parecem caspa. Ainda bem que foi pouco kkk doida eu né. Beijks

Nara Carvalho disse...

Jacqueline

minhas flor teste e volte pra contar.Bjooo

Cabelo Afro disse...

Preparei esse creme para minha mãe e ela simplesmente adorou! O cabelo fico com brilho, macio e com cachinhos definidos. Valeu!

Mirna disse...

Eu tenho o cabelo ondulado e pente custa-me. Eu tentei muitos cremes para punir, mas eu acho que o melhor é a seda. Agora estou usando redutor de volume, porque eu tenho o cabelo como um leão. Além disso, tenho muito frizz. É horrível!

Mayara disse...

Flor me falaram q não eh bom fazer essas misturas pra dura mto tempo pq são produtos "químicos" q misturados pôr mto tempo podem sofrer alteração na composição química, vc percebeu alguma reação no seu cabelo? Tipo queda, caspa seu lá

Doğu disse...

ankara
sakarya
tekirdağ
kastamonu
amasya
AEUV6S

EEA82Holly67F31 disse...

7CDBE
Mamak Boya Ustası
Elazığ Lojistik
Çankaya Boya Ustası
Çerkezköy Yol Yardım
Iğdır Lojistik
Bitmex Güvenilir mi
Çerkezköy Kurtarıcı
Kilis Evden Eve Nakliyat
Sakarya Lojistik

A729AAlessia270EE disse...

28096
telefonda kızlarla sohbet
tunceli rastgele sohbet
nanytoo sohbet
Afyon Sesli Görüntülü Sohbet
Trabzon Canlı Sohbet Uygulamaları
konya canlı sohbet siteleri ücretsiz
hatay görüntülü sohbet siteleri ücretsiz
amasya görüntülü sohbet uygulama
Çanakkale Bedava Görüntülü Sohbet

497F5Lilia9DB06 disse...

85F8D
kırşehir görüntülü sohbet ücretsiz
Kocaeli Sesli Sohbet Mobil
görüntülü sohbet sitesi
Batman Ücretsiz Sohbet Uygulamaları
kırklareli canlı sohbet bedava
antalya telefonda rastgele sohbet
Ankara Parasız Görüntülü Sohbet Uygulamaları
hatay telefonda canlı sohbet
sakarya görüntülü sohbet kadınlarla

44EE8Yara1DC94 disse...

3E6E4
kırklareli görüntülü sohbet sitesi
en iyi görüntülü sohbet uygulaması
karabük rastgele sohbet uygulaması
rastgele sohbet siteleri
Ardahan Parasız Sohbet
kırklareli bedava sohbet chat odaları
hakkari yabancı görüntülü sohbet uygulamaları
Antep Kadınlarla Sohbet Et
edirne görüntülü sohbet kadınlarla

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...