sábado, 7 de julho de 2012

Resenha: paul mitchell flexible style super sculpt

Você que acabou de pensar: Meus cachos merecem um produto PHYNO, RYCO, BAPHÔNICO, ele está aí.
Custa 50 pilas e dura uma eternidade. Muitas meninas relatam que têm o mesmo efeito do gel de linhaça, que por sua vez foi um desastre nos meus fios.
Vamos ao produto:


Modelador líquido de fixação média. Pode ser usado como ativador de cachos. Condiciona, mantém a umidade e realça o brilho, enquanto suaviza o couro cabeludo. Controla o volume de cabelos cacheados e crespos. Utilizado como ferramenta para modelar, proporciona aparência úmida, mas com movimento e fixação média. Por secar rapidamente, torna-se perfeito para penteados rápidos. Possui fragrância de maçã.
Ação
Aloe Vera e Jojoba: Suavizam e condicionam o cabelo.
Awapuhi: Hidratação e brilho.
Camomila: Dá brilho e cria reflexos.
Extrato de maçã, Henna e Alecrim: Para dar brilho e controlar o volume.
Aminoácidos de queratina: Força e elasticidade.
O produto é um gel ralo. Parece o G gelatina, usa bem pouco depois do cabelo finalizado, amassando os cachos. Para os meus foi uma maravilha, cachos no lugar o dia todo, pontas com efeito tubinho. Amo. O day after é ótimo e meus cachos que tendem a desmanchar, ficam lindo. Só que passo com reparador pois tenho medo de ressecar. Quem ainda não encontrou seu gel-metade, eu super indico o SS. Tem pra vender em várias lojas virtuais.
Pensa que acabou?
Ele ainda faz  os cachos secarem mais rápido e tbm funciona como protetor térmico.

1 Mulheres e algum homem rs?:

Juubs disse...

Olá! Esse Gel modelador tem silicones também? Faço a rotina No Poo. Obrigada pela dica =D

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...