quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Hidratação Head & Shoulders

Oie oie rs


Voltando a cuidar dos meus cabelinhos, acabei com o coitado lavando, hidratando rápido e prendendo molhado, fazendo coques, ok sei que quebra, mas né tem besta que tem que apanhar pra fazer direito (eu), e também fazendo escovas. 

Minha irmã comprou essa máscara e eu aproveitei pra ver se era boa. ( uma das coisas boa de ter irmã, cada uma compra o seu e uma testa das outras). 


O que diz na embalagem da bichinha : Uma solução especializada para um couro cabeludo saudável e um cabelo maravilhoso em 1 minuto. Combate os 5 sinais do ressecamento: caspa, coceira causada pela caspa, frizz, ressecamento e falta de brilho. Mantém seu couro cabeludo e cabelos hidratados por até 72 horas.

Primeiro impacto foi, 153g? Mas só isso menina? Isso aqui só vai durar apenas duas aplicações (Nara toda exagerada).

A embalagem é bonitinha e vem com um lacre, lembra a embalagem do pantene.A embalagem é tão pequena que mesmo aprendendo a usar a câmera kkk não deu pra tirar bem foto da  composição. Como diz meu grande amigo, nara não combina com tecnologia ¬¬ palhaçada viu kkkkk.

Cheirinho beeeeem longe de menta misturado com alguma jorssa ai, todo mundo sentiu né rs.

Textura bem consistente, se virar o potinho não cai, mas não vai ficar lá com o pote virado e olhando pra cima, é creme não é pasta rsrs.

Quantidade para hidratar usei pouca , meu cabelo é cheio e médio e, então duas colheres pequenas foi o bastante, desliza fácil e é perfeita pra enluvar, já olhei para os 153g e pensei é vai render.

Para aplicar também no couro e massagear, não deixa oleoso , nem um tiquinho, fica é gelado.

Resultado deixei 10 minutos, primeiro o couro ficou fresquinho geladinho limpinho mesmo, nada de oleoso. Nos fios os resultados nota dez, fios bem macios, frizz calminhos, e o brilho? Depois nem usei condicionador pra selar, não precisou, tanto que retirei e deixei secar ia fazer escova então nem apliquei leave in, quando toquei super macio, desistir da escova e apliquei logo leave in. Cabelos super macios e definiu bem meus cachinhos, já usei 3 vezes e lembra do geladinho do couro que falei, então só senti  forte na primeira aplicação nas duas seguintes foi bem fraco. Aconteceu isso tbm com minhas irmãs. E com vocês?


Ahaaam explicado o motivo dela ser tão hidratante, por causa da concentração do silicone dimethicone e o ph baixo que é 4 segura mais a hidratação nos fios, Ronaldo contou no Liberte os cachos ele entende mais disso.

Quem faz o Cronograma Capilar  dá para usar está máscara na fase de hidratação , e uma pena, é proibida para quem faz a técnica Low No Poo. Técnica que voltarei a fazer assim que terminar meus produtos proibidos, vendo antigas fotos percebi que meus cachos eram mais interessantes rsrs.

Lembrei que vi resenha dele aqui no Crespas (blog muito bom, cabelo da Cláudia é irmão do meu kkk)e como diz a Claudia o pequeno fez bonito rs. Aqui custou oito reais , mas na americanas esta de  cinco reais.


Ah estou usando o shampoo e condicionador e a máscara anti queda depois eu conto :)


Beijks acho que falei demais 
Nara Carvalho


11 Mulheres e algum homem rs?:

Unknown disse...

FLOR AINDA NÃO TINHA VISTO A RESENHA DESSE PRODUTO TÃO PERFEITA ASSIM PARABÉNS AMEI E SUPER INDICO A MINHAS AMIGAS
BJUS
JU

Nara Carvalho disse...

Juliana Jeronimo

Ouun gata agora fiquei sem jeito hahaha. Obrigada linda, muito bem vinda.


Bjus

Make Charm disse...

Olá Nara Carvalho tem selinho pra você lá no meu blog. ;)
senhoritadoblog.blogspot.com.br Beijinhos!

Anônimo disse...

Oi Nara, tem selinho lá no blog para você. Bjus

Erika Nasch disse...

Narinha querida, seu blog é show!! Como eu não conhecia ainda??? Amei! Muito meigo! E tem muita coisa boa aqui pra ler e colocar em dia, hein!! Vou começar a explorar por aqui hoje mesmo...heheheh Bjks, amore!
http://clubedocabeloecia.blogspot.com.br

Ronaldo Cachos disse...

Nara nara

Até você testou essa máscara, assim vocês vão me deixar com vontade de testar ela hahahahahaha, domou o topinho dos seus cabelos?

Com essa resenha sua resolvi testar essa máscara, espero ter bons resultadossssssssssssssss.

Continue postando menina, a vida está corrida por aqui e mesmo nao estando mais na moderacao da comu, pode contar comigo viu.

Fique bem e ótima postagem

PS: vc nao combina com tecnologia mesmo hahahaahhahahahahahahaha

Nara Carvalho disse...

Juh minha pequena, estou em dívida com você, não esqueci do meu selinho vou buscar rs.

E também a Sônia, que logo mais vamos marcar uma coisinha rs.

Obrigada meninas pelo carinho.

Demorei tanto pra responder que não vão ver hahaha. Calma aê

Nara Carvalho disse...

Erika Nasch, mais nova dica red.

Obrigada pela visita, que bom que gostou, aiai olha a data. Beijks amore, Já faço parte de seu blog, a Karina que apresentou.

Beijos

Nara Carvalho disse...

Quanta honra, você aqui Ronaldo um hominho rsrsrsr. Já recebi email agora deixar recado aqui, é vc é o segundo rsrs.

Usei, gostei tanto que testei shampoo, condicionador e a outra versão de máscara. Tudo muito bom o shampoo nossa a raiz fica limpinha. Teste e me diga.

Vamos voltar com nossos projetos na moderação em breve, sei que podemos contar com você. E quanto a voltar a postar aqui já recebi algumas intimações hahaha.

Obrigada pela visita.



kkkkkkkkkkkkkkkk só pq falei de vc no post ele veio só pra confirmar que não combino kkkk.

tmais

Erika Nasch disse...

Narinha,fazendo um feedback dessa máscara: Eu achei que nas primeiras vezes que usei, o resultado foi melhor. E tbm qdo usei 2 vezes seguidas, ressecou meu cabelo. Tvz não seja uma máscara pra usar mais que 2 vezes na semana... agora saiu a linha pós química, mas ainda não encontrei a máscara..só o shampoo e o condicionador.
Bjks
www.clubedocabeloecia.com.br

Nara Carvalho disse...

Minha linda, bem vinda sempre!

Eu usei algumas vezes e não notei ressecamento, talvez por causa das umectações que faço sempre e o azeite que coloco nos leave ins, mas o Ronaldo comentou algo sobre poder ressecar e agora com você falando também, vou tomar mais cuidados. Huum pós química ainda não vi, se bem que meu cabelo fica horrível com produtos pós química, pq estou com cabelo natural (por enquanto kkkk)

Beijão volte sempre anjo, Deus te ilumine.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...