terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Nova colaboradora - Amanda Penna

Olá amores, tudo bem?

Sim eu sei estou em falta e  só a Milinha tem postado, depois conversaremos rs, depois. 


Quando abri este blog, meu desejo era compartilhar de vários assuntos e não queria ser só blog de beleza, então comecei com assuntos de decoração (este que pretendo voltar postar logo), mas não teve jeito quando percebi a vaidade falou mais alto, deixei levar rsrs, mas agora resolvi trazer outro assunto que tenho paixão, e que estava esquecido em mim devido tantos outros rumos que tive na vida, passei anos longe de um bom livro, estou retornando esse caminho e nada melhor do que conhecer pessoas que também amam a leitura, e então resolvi trazer para vocês uma estante de sonhos(livros). E para isso vamos contar com a colaboração de uma princesa,  gente o face dela é lindo , tem fotos de seus livros suas resenhas literárias e esse rostinho meigo rs. Resenha são interessantes pois nos dão uma base para escolher um livro . E tem um tempinho que estou de olho em suas postagens e querendo convida-la e agora resolvi e ela fofa aceitou.  Bem chega de falatório né rs. 

Apresento-lhes Amanda Penna

Amanda, tenho 21 anos , estudante de Direito e apaixonada por livros. Para mim, o melhor lugar que possa existir é o interior de uma livraria.Tenho um canal literário em ascensão e aqui no blog ,falarei sobre livros e suas maravilhosas histórias.




Amanda Obrigada por aceitar, e seja muito bem vinda!

3 Mulheres e algum homem rs?:

Milena Santiago disse...

Ameiiii, amei, ameiiiiiii muto seu blog
Quer fazer parceria de blog comigo? aqui o link - http://milenacriativa.blogspot.com.br/p/eu-recomendo-entre.html
Quer fazer parceria de Fan Page comigo? aqui o link - http://milenacriativa.blogspot.com.br/p/mude.html

Milena Santiago disse...

OBS: tô tentando te seguir, mas tá dando erro..]
Amanhã vou tentar de novo ok

Anônimo disse...

Ansiosa pela primeira resenha!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...