domingo, 21 de abril de 2013

Leave ins Bioderm: TCS x Tutamix

Olá  todos! Hoje venho trazer uma resenha (duas) bem inusitada. Semana passada eu fiz a resenha do Leite Hidratante da Bioderm da linha TCS (tutano, colágeno e silicone). Eu fui á farmácia procurar ele grande, pois a Bioderm tem muitos produtos na versão grandão, quando cheguei lá só tinha o grande da linha Kolagen, que eu ainda vou experimentar...
Fato que eu acho que todas as empresas tinham que fazer embalagens pequenas e grandes do mesmo produto, aí dá pra experimentar sem pesar no bolso.
Mas aí me deparei com um Leite Siliconizado da linha TUTAMIX, que também tem os mesmos ativos que linha TCS mix. Então me perguntei: Por qual motivo a empresa faz duas linhas com os mesmos ativos?
Mas quando olhei a composição que vi que são Beeem diferentes.


Vamos a comparação: 

Vamos aos pontos:
  • A composição do Tutamix é mais rica, com mais ativos e óleos
  • A textura do tcs é mais gostosa e fácil de espalhar
  • O cheiro do tcs é mais docinho, o do tutamix tem cheiro de creme de tutano.
  • Por ter mais silicones, o tcs deixa mais resíduos.
Gostei dos dois, ambos deixam o cabelo 'crocante' e quando amassa, os cachos ficam definidos o dia todo! Porém, usei por uma semana direto e achei que o cabelo ficou 'encorpado' demais, talvez por causa do colágeno, pra não ter esse efeito recomendo misturar com algum leave in hidratante. Esse é mais pra definir mesmo.
Abraços!!!

4 Mulheres e algum homem rs?:

Lucy Viana disse...

Essa dica é pra mim, estou sempre a procura de creme que definam mais.
Adorei, vou procurar.
Beijos

Anônimo disse...

Muito bom acabei de entrar no site de vocês
http://assuntosmulher.com.br/

burak disse...

kuşadası
fethiye
sivas
samsun
mugla


V332

defne disse...

kuşadası
fethiye
sivas
samsun
mugla
PAZ

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...