domingo, 7 de abril de 2013

Resenha leite hidratante TCS Bioderm

Hoje trouxe a resenha de um produto que estou usando e me surpreendeu muito. O produto é o Leite Hidratante TCS da bioderm.



O que diz o produto: Leite hidratante sem enxágue. Maciez permanente para cabelos extra-secos. Fórmula umidificante.
O produto é liberado pra low poo e contém os silicones: cyclomethicone e dimethicone.

Bem, vamos a resenha:
O produto não é um leite, tem consistência creme-gel e não tem cheiro de nada. Tem como ativos tutano, colágeno e silicone. Não é o produto que 'desliza' no cabelo quando espalha, mas quando seca deixa uma maciez incrível, define MUITO os cachos e não fica com aquele aspecto molhado que eu odeio. Achei o produto bem bom, e custou 10 dinheiros.


Nas fotos usei ele puro como creme de pentear, numa quantidade generosa com 2 gotas do SSPaul Michel. Quem tiver cabelo muito seco recomendo misturar com um leave in hidratante. A foto da esquerda no estágio 'durinho' e na da direita após secagem total e amassada. Meu cabelo é seco, cacheado e descolorido.


9 Mulheres e algum homem rs?:

Iathila Marques disse...

aaain , o cabelo fica lindo *---* não conhecia!

maquiagenseseusafins.blogspot.com.br

Unknown disse...

esse leite e liberado para no poo?

Camila disse...

só pra low poo flor, tem dois silicones

Juubs disse...

Que definição linda! Meu cabelo é parecido com o seu, 3b e não consigo definir os meus cachos. Fui no salão Floreal e a cabeleireira que me atendeu disse que eu não tenho mais química no cabelo e que os cachos ativariam com creme, tranquilamente. E eu não consigo!

Unknown disse...

aonde posso comprar estuo procurando a dias e não acho face moema santos

Simone :-) disse...

Aqui, Moema: http://www.lojasrede.com.br/crerme-para-pentear-bioderm-tcs-150g-15421.aspx/p

Simone :-) disse...

O resultado ficou perfeito!!!

Lucy Viana disse...

Que lindooo seus cachos! Tô bege!
Quem dera os meus fossem assim!!!

Beijão

Unknown disse...

Nao entend as suas colocações Afinal o produto é bom ou ruim?

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...